Othon Bastos volta aos palcos e comemora seus 90 anos de vida e 70 de carreira
“Eu Não Me Entrego Não”. Esse é o título do espetáculo que vai marcar o retorno aos palcos de um dos maiores atores brasileiros, Othon Bastos.
Com texto e direção do competente Flávio Marinho, o ator contará ao público histórias divertidas e dramáticas da sua vida pessoal e profissional. A ideia do espetáculo foi do próprio Othon, que em seguida fez o convite a Flávio para dirigi-lo, no que foi prontamente atendido.
No dia 04 de março, Othon subiu ao palco do Teatro Adolpho Bloch, ao lado de Flávio Marinho, e fez para uma plateia bastante atenta uma leitura do texto da peça. Pelo que se viu, a emoção vai rolar solta, assim como se fará também presente um lado mais cômico do ator, como por exemplo quando ele revela, de forma bem humorada, que uma professora lhe pediu que ele jamais ingressasse na carreira artística, pois “não tem o menor talento”, disse ela.
Othon Bastos diz que embora goste de atuar em todas as áreas, seu principal foco sempre foi o teatro. E talvez essa seja a razão para que ele tenha escolhido os palcos para comemorar junto ao público seus 90 anos de vida e 70 anos de trajetória artística. A previsão é que a peça inicie temporada a partir de junho deste ano.
Nós trocamos dois dedos de prosa com o querido Othon, e vocês conferir no vídeo abaixo.
Reportagem e imagens de vídeo (e foto) : Léo Uliana
Instagram : @10minutosdearte