José Possi Neto revela porque não fala da morte dos Mamonas

IMG_2431Um dos mais respeitados diretores brasileiros de teatro, José Possi Neto tomou como um desafio a função de assumir o comando do “Musical Mamonas”. Embora ele já visse com bons olhos a irreverência do grupo na época em que eles frequentavam os mais populares programas de tv do Brasil, Possi não tinha muita intimidade com a história dos meninos. Mas segundo ele, ao pesquisar a trajetória do grupo ele logo se identificou, levando em consideração que além de ter nascido em São Paulo, ele também frequentava a casa de um tio em Guarulhos, cidade de origem dos integrantes dos Mamonas.

Tendo a carreira interrompida por um trágico acidente que causou a morte de todos os componentes da banda, os jovens de Guarulhos são revividos por um elenco de talentosos profissionais que, após temporada de sucesso em São Paulo, estrearam essa semana no Rio. Mas o que não se esperava é que justamente o episódio fatal que pôs um ponto final na vida dos meninos não fosse destacado no espetáculo.

Na entrevista que segue, José Possi explica suas opções na direção do espetáculo e revela algumas surpresas em torno desse trabalho de enorme sucesso.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Sérgio Horta

(Visited 48 times, 1 visits today)

Um comentário em “José Possi Neto revela porque não fala da morte dos Mamonas

  • 15/07/2016 a 07:47
    Permalink

    Amei, esse cara é o máximo! E também concordo com ele que o DINHO era um TESÃO! rsrs. Bola dentro amigo Leo. beijos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *