Era Prá Ser um Stand-Up
Dia 06 de janeiro estreia no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, a comédia romântica – Era pra ser um Stand Up – com texto de Pedro Henrique Vasconcellos.
Com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura/Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a montagem que tem direção de Wendell Bendelack e traz Victor Lamoglia, ator do segundo maior canal brasileiro de humor na internet, Parafernalha e Thati Lopes, integrante de Porta dos Fundos, fica em cartaz quartas e quintas-feiras, 21h, até o dia 28 de janeiro.
A trama apresenta o embate entre Lelê (Victor Lamoglia), um funcionário de um banco de investimentos que em seu tempo livre apresenta um show de stand up de humor forte e ácido sobre a vontade masculina de fazer sexo anal, e Rossana (Thati Lopes), uma atriz romântica dos textos clássicos e defensora de seus ideais de esquerda.
O texto de Pedro Henrique Vasconcellos joga com a polarização política em que estamos vivendo, com o debate sobre o stand up comedy ser ou não teatro, e com uma abordagem surrealmente engraçada sobre esse peculiar desejo sexual masculino.
“Atualmente, a comicidade ácida é um tipo de humor transgressor que se manifesta mais fortemente na internet, nossa ideia foi transportá-la, através do texto hábil de Pedro Henrique, para os palcos”, afirma o diretor Wendell Bendelack.
SERVIÇO
Era pra ser um Stand Up
Estreia: 06 de janeiro/Horário: Quartas e quintas-feiras – 21h
Temporada: 06 de janeiro a 28 de janeiro de 2016/Local: Teatro Cândido Mendes
Endereço: Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – Telefone (21) 2523-3663
Classificação: 14 anos/Gênero: Comédia romântica
Preço: R$ 40,00 (Inteira) e R$20,00 (Meia Entrada)
Duração: 60 minutos/Capacidade: 103 lugares