André Gonçalves e a “matemática” da vida de artista

Comédia teatral de sucesso traz ator em personagem obcecado por números

Um espetáculo com muitos risos, reflexões e muitas manias. Essa é a proposta do espetáculo TOC TOC, sucesso mundial, que ganhou nova roupagem brasileira, sob a batuta do diretor Alexandre Reinecke. O elenco, diga-se de passagem, em total harmonia, leva ao público seis personagens, cada um lidando com suas próprias obsessões, e compartilhando entre si suas experiências.

Após uma temporada de absoluto sucesso na capital paulista, a peça desembarcou no Rio de Janeiro, onde também teve calorosa recepção por parte do público. Claudia Ohana, Letícia Lima, Daniel Dantas, Sara Freitas, Miguel Menezzes e Jade Mascarenhas estão impagáveis em cena, assim como André Gonçalves, que volta aos palcos em excelente forma, e com o carisma que sempre lhe foi peculiar.

O ator, que neste 2025 chega aos cinquenta anos de vida, celebra com entusiasmo o carinho que recebe do público, e diz não ver problema algum quando percebe o interesse das pessoas por sua vida particular. “Eu acho que faz parte. A curiosidade é inerente ao ser humano, e dentro da nossa profissão é compreensível que haja o interesse”, revela André.

André Gonçalves tem a simplicidade dos grandes; daqueles que conquistaram seu lugar na história da dramaturgia brasileira, mas não se acomoda no lugar de quem já sabe todos os caminhos. E foi com essa simplicidade que ele nos recebeu, no camarim do Teatro dos Quatro (RJ), onde a peça está em cartaz. Bora conferir nosso papo descontraído com ele? (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo (e foto) : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 2 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *