“A Admirável Consciência de Uma Azarada”
Após a temporada de sucesso de Rapsódia, o Musical, no Solar de Botafogo, a Cerejeira Produções continua a comemorar os seus 5 anos, agora com a peça “A Admirável Consciência de Uma Azarada” que estreou ontem (08) no Teatro Serrador
.
Nela os atores Julia Morganti e Mau Alves, sócios na Cerejeira, fazem um dueto para narrar as roubadas de Soraia e a sua adorável consciência.
O espetáculo narra de forma bem humorada a história de Soraia (Julia Morganti), uma assistente executiva de 30 anos que acaba de conseguir um emprego que a deixa empolgada. Mas, ao mesmo tempo, na vida pessoal, solteira e carente, Soraia se revela uma mulher em crise, perdida e boicotada por si mesma, fazendo sempre as escolhas erradas ao tentar realizar o sonho de se casar, ter filhos e ser feliz. Durante esses percalços cotidianos, em situações de pura falta de sorte, surge em cena sua própria consciência (Mau Alves) que também dá vida a outros personagens, do porteiro do prédio até uma cartomante. As aparições da consciência de Soraia são marcadas por comentários sarcásticos e repressivos, acompanhados da frase ‘eu te avisei’, gerando mais conflitos entre os dois. A comédia reflete sobre as nossas escolhas de forma lúdica e engraçada onde Soraia é a azarada em questão e sua consciência personifica mais de 8 personagens ao longo dos 70 minutos de espetáculo.
A comédia fica até 31 de março com sessões às quintas, sextas e sábados sempre às 19h30.
A Admirável Consciência de Uma Azarada
Gênero: comédia
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos
Teatro Serrador
R. Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2220-5033
Temporada: 08 à 31 de março
Quintas, sextas e sábados às 19h30
Lotação: 276 lugares
Ingressos: 40 reais (inteira)
Ficha Técnica
Texto: Mau Alves
Elenco: Julia Morganti e Mau Alves
Direção: Mau Alves e Andressa Tristão
Direção de Movimento: Clara da Costa
Figurino: Carmen Costa
Iluminação: Julia Morganti
Produtora: Letícia Maneira Zappulla
Assessoria: MercadoCOM – Ribamar Filho
Produção: Cerejeira Produções