Playmoboys flerta com o pop e MPB no single Cores
Banda carioca de indie rock busca novas referências e abre horizontes com inspirada balada pop.
Grupo com influências que vão do rock britânico à MPB, a Playmoboys inicia o segundo semestre cheio de positividade com o single “CORES”, que será acompanhado de vídeo. Com sutileza, a canção fala das mudanças e descobertas dentro de uma relação que só o tempo é capaz de permitir. A canção já está disponível nas plataformas de streaming, lançada pelo selo Caravela em parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.
Ouça “CORES” : https://open.spotify.com/album/0T5mNKH3SU2fRwfglRC25C
Faixa que segue o marcante lançamento de “Na Praia”, descrito pelo vocalista Conrado Muylaert como o melhor debut que a banda já teve nos serviços de streaming, CORES chega com a responsabilidade de manter a boa fase da Playmoboys.
A balada traz uma letra reflexiva, que fala sobre a necessidade de seguir em frente, mesmo que, algumas vezes, seja indispensável um ajuste de contas com o passado. O refrão – que gruda na cabeça na primeira ouvida – destaca a importância de se viver com leveza: “Ei, o que há de mal brincar com as cores da vida/ só imaginar que não há final”, diz os versos.
O single sairá junto com vídeo, no qual, Conrado e Bernardo, autores e intérpretes da canção, se divertem na sala de casa enquanto fazem uma performance espontânea e improvisada da música. Tudo gravado em take único.
VEJA O CLIPE
Acompanhe Playmoboys
Spotify: https://goo.gl/zHxVNP
Site: https://goo.gl/PYBP6G
Facebook: https://goo.gl/J8x8Vf
Youtube: https://goo.gl/MNPGj6