Izabella Bicalho celebra o centenário da Divina Elizeth Cardoso no Maison de France
Não é de hoje que a atriz e cantora Izabella Bicalho se encanta com a grandiosidade de Elizeth Cardoso. Ela, que no teatro fez temporada de sucesso com o musical “Elizeth, a Divina”, vem agora celebrando o centenário da saudosa intérprete, e com muito orgulho. Segundo Izabella, a Divina Elizeth foi uma desbravadora; levou o nome do Brasil a lugares onde até então predominavam canções norte-americanas, foi a primeira mulher negra a se apresentar na boate Vogue, e ainda conseguiu destaque mesmo quando a televisão tomou a dianteira e passou a ser o veículo de maior popularidade no Brasil.
No espetáculo “Baile da Elizeth”, que estreia hoje (05) e fica em cartaz por três quartas-feiras no Maison de France (RJ), Izabella resgata os eternos sucessos que ficaram marcados na poderosa voz de Elizeth, como “É luxo só”, “Canção do Amor Demais”, “Barracão” e “Naquela Mesa”.
E a atriz não para. Recentemente esteve em cartaz com o musical “O cravo e a rosa”, e está também no Teatro Clara Nunes com o espetáculo “Isso que é amor”, musical inspirado nas canções de Luan Santana. E com isso quem ganha são seus inúmeros admiradores e o grande público que a acompanha desde sempre.
Abaixo vocês poderão conferir um descontraído bate-papo que tivemos com Izabella essa semana, onde ela fala sobre a carreira, seus inúmeros projetos, e sobre a alegria de mais uma vez revisitar as canções da eterna Elizeth.
SERVIÇO
Baile da Elizeth
Dias 5, 12 e 19 de fevereiro, às 19h
Teatro Maison de France – RJ
*reportagem e imagens : Léo Uliana