Ed Motta : “As pessoas riam comigo e não de mim !”

ededed

Mais uma vez o cantor Ed Motta mostrou sua indignação com a imprensa brasileira e soltou o verbo na tarde desta segunda-feira, em seu perfil oficial no Facebook. Ele disse que jornalistas foram acompanhar seus shows no exterior, mas que na realidade o que foi visto por eles não foi revelado e sim deturpado e inventado. Se sentindo injustiçado, o músico desabafou com seus seguidores,contra o que ele definiu como “perseguição covarde”.

Logo abaixo vocês podem acompanhar o texto escrito por Ed na íntegra.

“Que a imprensa faça um papel carniceiro de abutre, se juntem como hienas ok, já é o esperado, ser um deturpador é um prêmio no meio da maioria deles, salvo exceções é claro.
Agora mentir é muita sacanagem, é uma perseguição covarde.
Meus shows fora do Brasil desde 1992, nunca foram noticiados pela imprensa brasileira, agora por conta de minhas opiniões/declarações os jornais e sites mandaram seus correspondentes “cobrir” alguns de meus shows.
Uma matéria mentirosa do site da Folha de SP afirmando que meu show em Berlim tinha como público somente os frequentadores habituais da casa… Mentira sem caráter, a quantidade de gente que veio no camarim com meus discos foi grande, e a gravadora que lança meu disco está na Alemanha, divulgando pesadamente no meio específico onde transito.
Teve outra ainda mais nojenta, e descaradamente mentirosa do Estado de Minas, onde o sujeito afirma que riam de mim em Barcelona por conta do meu portunhol… MENTIRA horrorosa, as pessoas riam comigo, um show onde contei coisas engraçadas, como sempre faço.
As pessoas em ambos shows de pé aplaudindo, e os sacanas dos jornalistas omitiram esse ” pequeno detalhe”.
Merecia um processo, mas por enquanto tenho coisas mais interessantes na minha vida para fazer.”

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *