(vídeo) Vitória Strada brilha em sua estreia nos palcos
A peça “Abismo de Rosas”, em cartaz no Teatro das Artes (RJ), é um quebra-cabeça muito bem montado. Tudo funciona como deve ser; cenário, texto, direção, iluminação e principalmente o trio de protagonistas. Isabel Fillardis, Emiliano d’Avila e Vitória Strada se dividem em múltiplos personagens, e em um troca-troca de roupas que deixa a plateia atônita.
Escrita por Claudio Simões, a comédia policial se passa no Dia dos Namorados, quando um homem e duas mulheres são atraídos por alguém que eles não sabem quem é para uma chácara deserta, onde, minutos depois, ocorre um crime. A trama, então, volta dois meses no tempo para que o público acompanhe a história das três pessoas.
Os três atores estão em perfeita sintonia, e isso é nítido para quem acompanha o espetáculo. E a montagem tem ainda um sabor especial para a jovem Vitória Strada, que faz, aos 27 anos, sua estreia nos palcos. Quem vê a atriz em cena não percebe uma estreante, mas uma profissional completamente entregue ao ofício, assim como estrelas consagradas há décadas.
Semana passada nós visitamos os bastidores do teatro, e fomos recebidos com carinho por Vitória, que gentilmente falou sobre o prazer de estar estreando nos palcos, e de ter ao lado os colegas Isabel e Emiliano. “Eu tô muito feliz de estar vivenciando isso, porque eu sinto que nós viramos uma família nesse projeto”, revela a atriz. (vídeo abaixo)
*logo após o vídeo, o serviço completo do espetáculo
SERVIÇO : Abismo de Rosas
Onde : Teatro das Artes – Rua Marques de São Vicente, 52 – Gávea/Rio de Janeiro – RJ
Horário : Sexta a Domingo às 20h (até dia 17 de dezembro!)
Ingressos : https://divertix.com.br/teatro/abismo-de-rosas
Reportagem e imagens : Léo Uliana
Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte