(vídeo)Glória Perez : “Eu aceito bem as críticas, desde que não tenham o intuito de me derrubar”

Com quase cinquenta anos dedicados à escrita, a autora Glória Perez já deixou sua marca registrada em memoráveis trabalhos, como as novelas “O Clone”, “Caminho das Índias”, “Explode Coração” e “Barriga de Aluguel”, considerada por ela a trama de maior apelo junto ao público.

E hoje, mesmo com o prestígio que conquistou ao longo dos anos, sabe que tudo o que é feito passa pelo crivo não só dos críticos especializados, mas também do grande público, que, através da Internet, se posiciona a favor ou contra determinados projetos ou até mesmo personagens. Mas Glória diz não se incomodar. “As críticas são muito bem-vindas, desde que não tenham a intenção de me derrubar, e isso é fácil de perceber”, revela a autora.

Após renovar contrato com a Rede Globo, Glória Perez acertou uma novela para o próximo ano, quando a emissora completará sessenta anos no ar. Mas, atualmente de férias, Glória diz que não tem visto absolutamente nada na telinha. e que por isso se surpreendeu quando ouviu de Susana Vieira que “hoje em dia as novelas são tão corridas, que a gente nem sabe se está vendo uma novela ou um comercial de margarina”.

O encontro entre as duas se deu em função do lançamento, no Rio de Janeiro, do novo livro de Aguinaldo Silva, também autor de grandes sucessos televisivos, como “Tieta” e “Senhora do Destino”.

Na ocasião, nós trocamos dois dedos de prosa com a querida Glória, que gentilmente deu sua opinião sobre temas pertinentes ao universo da tv. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram @10minutosdearte

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *