(vídeo)Glória Menezes fala com exclusividade sobre a vida sem o companheiro Tarcísio

Prestes a completar noventa anos, Glória Menezes pode se orgulhar de ser uma das atrizes mais queridas e populares do Brasil. E não poderia ser diferente. Em seus 66 anos de trajetória, a veterana deu vida a personagens que entraram para a história da teledramaturgia. A feminista Roberta Leone, de “Guerra dos Sexos”, a sofrida Jordana, de “Jogo da Vida”, e a icônica Laurinha Figueroa, vilã de “Rainha da Sucata. Todas essas são apenas algumas, dentre as inúmeras memórias afetivas que entrelaçam a carreira da artista ao coração do público brasileiro.

E por onde Glória Menezes passa, sua presença é festejada com muita alegria por todos. São pedidos de beijos, fotos e abraços, que a atriz retribui com o afeto que sempre foi sua marca registrada. Exemplo disso foi sua chegada ao lançamento do livro “O Lado B de Boni”, na Livraria da Travessa, no Leblon (RJ), no último dia 06. Amigos de longa data, como Mário Gomes, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Antônio Pitanga e Susana Vieira, fizeram questão de cumprimentar a atriz.

Acompanhada pelo seu caçula, Tarcísio Filho, também ator, Glória se mostrou radiante por reencontrar tantos amigos queridos. E também demonstrou muita vitalidade ao falar de seu cotidiano. “Eu estou em uma cadeira de rodas, mas para ter conforto. Porque, na minha rotina, eu caminho uma hora por dia, e sem reclamar”, revelou a atriz.

Muito carinhosa, ela nos contou que atualmente está morando no Rio, e que os filhos estão ao seu lado em todos os momentos. Segundo ela, após a morte do companheiro, o ator Tarcísio Meira, com quem foi casada por 60 anos, não fazia mais sentido viver em São Paulo. “Lá eu me sentia sozinha; não fazia sentido”, diz Glória. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/Foto : reprodução da Internet/Instagram : @10minutosdearte

(Visited 112 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *