Livro de Prêmio da Música reúne artistas consagrados em noite de festa
José Mauricio Machline lançou ontem na Sociedade Hípica- RJ o livro “Prêmio da Música Brasileira-25 anos”, obra em que relembra com imagens e depoimentos marcantes a trajetória brilhante dessa premiação já consagrada no cenário artístico nacional.
E como não podia ser diferente a nata da música brasileira,assim como famosos dos mais diversos setores estiveram lá para prestigiar o autor.
A atriz Maitê Proença, que já apresentou uma das edições do prêmio, disse que a música talvez seja a mais importante e consagrada obra artística de todos tempos e se disse feliz por ver celebrado um trabalho que zela pela qualidade em toda a sua dimensão.Maitê também revelou o quanto se realiza ao perceber que sua peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas” caiu no gosto do público:”É tão bom ver que algo que você pensou e idealizou com tanto carinho tem esse reconhecimento bacana das pessoas”.
O casal Paolla Oliveira e Joaquim Lopes demonstrou bastante sintonia, uma vez que separadamente cada um respondera que como tema dos dois eles se remetiam à uma canção de Vinícius.
Zeca Pagodinho chegou cedo e foi um dos últimos a deixar o local, diferente de Milton Nascimento, que fez uma passagem relâmpago pela festa.
Também estiveram por lá as cantoras Ana Costa, Zélia Duncan, Angela Ro Ro, Joanna, Nana Caymmi,Gaby Amarantos, Baby do Brasil, Roberta Sá, Beth Carvalho, Daúde, Leny Andrade e os cantores Neguinho da Beija Flor, Arlindo Cruz, Toni Garrido, Toni Platão, Gilberto Gil, Ney Matogrosso e João Bosco, dentre outros.
*Durante a semana publicaremos mais detalhes desta noite, incluindo depoimentos de Zeca Pagodinho,Gilberto Gil e entrevistas reveladoras de Baby do Brasil,Zélia Duncan e Nana Caymmi.
*reportagem : Léo Uliana *imagens : Izabel Lucas