Fabio Porchat entrega mais um “Prêmio I Love PRIO do Humor” na capital paulista

Ontem, dia 17 de março, aconteceu, em São Paulo, a quinta edição do “Prêmio I Love PRIO do Humor”, que exalta o humor brasileiro, organizado e apresentado por Fabio Porchat. A cerimônia reuniu alguns dos maiores comediantes da cena e contou com a presença dos indicados aos prêmios do ano.

Na categoria “Texto”, o vencedor foi Rodrigo Marques (por O Estusiasta) e o troféu foi entregue por Jovane Nunses. Já na categoria “Direção”, o prêmio ficou para  Debora Lamm e Enrique Diaz (por Férias). Debora recebeu o troféu das mãos da atriz Claudia Rodrigues, que foi aplaudida de pé ao subir no palco.

Em “Melhor Espetáculo”, a premiação foi dada por Cassio Scarpin à atriz Drica Moraes, que atuou ao lado de Fabio Assunção na peça Férias. E na categoria “Performance”, o vencedor foi o ator e comediante Marcos Veras, pela peça Insignificância. Como em todos os anos nessa categoria, o prêmio é entregue pelo vencedor da edição anterior e, este ano, veio das mãos de Grace Gianoukas. O espetáculo O Adorável Trapalhão levou o prêmio “Especial”, das mãos da atriz Zezeh Barbosa, pela talento vigoroso do quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, interpretados por Rafael Aragão, Enrico Verta, Milton Filho e Vicenthe Oliveira.

A noite ainda reservava um momento de reverência a Saulo Laranjeira. A premiação para o homenageado do ano foi entregue por Carlos Alberto de Nóbrega, que também foi ovacionado pela plateia.

Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados da noite.

Entre os convidados que compareceram para prestigiar a noite de comemoração estavam Priscila Castelo Branco, Marco Luque, Eduardo Martini, Genézio de Barros, Falcão, Marcelo Laham, Patricia de Sabrit, Silvetty Montilla, Salete Campari, Evandro Santo e Flavio Galvão, entre outros.

No próximo dia 25 será a vez do Rio de Janeiro receber o “Prêmio I Love PRIO do Humor”, que terá novos concorrentes e homenageados. 

FOTOS : Hugo Possolo, Camila Turim e Wilson de Santos

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *