Fábio Júnior, um amante à moda antiga que continua arrastando multidões
Na noite da última sexta-feira(21) o cantor Fábio Júnior subiu ao palco do Vivo Rio(RJ) e mostrou mais uma vez porque há tantos anos mantém um público enorme que o acompanha onde quer que ele esteja.
De volta com a turnê “Íntimo”, o cantor levou à casa de shows carioca uma plateia composta por admiradoras das mais diversas faixas etárias, mas com algo em comum : a paixão pelo admirável cantor, que já está na estrada há mais de 40 anos.
Mesmo entrando no palco com 40 minutos de atraso, Fábio não se faz de rogado e mostra o que o público quer, cantando sucessos consagrados como “Alma Gêma”,”Felicidade”,”Senta Aqui”,”Só Você” e sempre com uma alegria que contagia até mesmo os menos aficcionados pelo astro.
Numa plateia vibrante que acompanhava todas as letras na ponta da língua, podia se ver também fãs mais declaradas, com fitinhas que tinham o nome do ídolo enroladas na testa e senhoras de idade que tentavam a todo custo um mero aceno do cantor em suas direções.

Ao final do belo show, que durou cerca de uma hora e quinze minutos e não teve bis, todas (e não eram poucas) tentavam um momento mais “íntimo” ao lado de Fábio, mas em vão, pois o ídolo recebeu apenas seus amigos no camarim, dando a entender que de “íntimo” mesmo só o nome do show, que semana que vem aterrisa em São Paulo.
*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cleide Márcia
