Well Aguiar : “Todos nós somos anti-heróis”
Well Aguiar tem motivos de sobra para celebrar. No elenco do primoroso espetáculo ‘O Inoportuno’, em cartaz desde o ano passado, o ator, ao lado de Daniel Dantas e André Junqueira, volta ao cartaz reabrindo uma das salas do Teatro do Leblon, agora sob o nome de Teatro Petra Gold.
Sob direção do experiente Ary Coslov, a trama do espetáculo se estabelece a partir de uma situação-limite entre dois irmãos, quando um deles acolhe um suposto mendigo em casa. O conflito entre os personagens serve de base para desdobramentos ambíguos. Em cena, nada é apresentado de maneira óbvia. A todo momento, verdade e mentira se confundem. E é exatamente essa mistura de sensações que faz com o que o espectador fique bastante reflexivo diante do que vê em cena.
A peça, que já rendeu alguns prêmios como Melhor Ator a Daniel Dantas, Melhor Direção a Ary Coslov e Melhor Cenografia a Marcos Flaksman, fica em cartaz até 21 de julho no Leblon.
Essa semana nós fomos recebidos pelo querido Well, que nos falou orgulhoso sobre essa montagem clássica de Harold Pinter, pincelou algumas curiosidades da peça, e ainda refletiu sobre os prós e os contras de receber quaisquer críticas em relação ao seu trabalho.
Imperdível !!!
Ps : a entrevista está dividida em 2 partes (vídeos).
Serviço:
Local: Teatro Petra Gold – Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon – Rio de Janeiro.
Temporada: 15/6 a 21/7.
Sábados e domingos, 20h30.
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).
Classificação: 12 anos.
*reportagem, foto e imagens de vídeo : Léo Uliana/*foto “peça” : Leo Ornelas