O teatro muito além do óbvio, com Ângela Figueiredo e Fernanda Cunha
Está em cartaz no RJ , no Teatro Poeira (Botafogo), a peça “As Moças-O Último Beijo” . Mas quem pensa que se trata de uma comédia rasgada daquelas de riso fácil ou de um mega musical com produção de Hollywood, vai se surpreender. Com um cenário simples e apenas duas atrizes em cena, o espetáculo vai fundo na reflexão das relações humanas, quando coloca frente a frente duas mulheres de personalidade forte, porém com ideologias bem diferentes, o que traz à tona as antigas questões do que o inesperado da vida pode nos revelar.
Com atuações mais que brilhantes Ângela Figueiredo e Fernanda Cunha são capazes de hipnotizar o público nos 60 minutos de duração da peça, fazendo com que o mais descomprometido espectador saia do teatro com um impacto fascinante.
Elas, que se despedem do público carioca neste domingo, nos receberam essa semana para um bate-papo descontraído e falaram bastante sobre o início do projeto e de como encaram o desafio de levar aos palcos um espetáculo que foge do lugar comum.
*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Sérgio Horta