Diogo Vilela leva o clássico “O Bem Amado” para o teatro
Peça fica em cartaz no Teatro João Caetano (RJ), a preços populares, somente até 16 de fevereiro
O Bem-Amado é uma divertidíssima obra de Dias Gomes que enfoca a candidatura de Odorico Paraguaçu, um político astuto que deseja ser eleito prefeito de Sucupira, uma cidadezinha litorânea da Bahia. Seu grande objetivo é inaugurar o primeiro cemitério da cidade para cair nas graças do povo.
Interpretado magistralmente por Paulo Gracindo na tv, Odorico agora chega aos palcos pelas mãos de Diogo Vilela. “A dramaturgia do Dias Gomes é muito necessária”, diz o ator, que tem se surpreendido positivamente com a repercussão que o espetáculo vem tendo junto ao público. A peça estreou dia 10 de janeiro, no Teatro João Caetano (RJ), já com mais de quatro mil ingressos vendidos. (veja abaixo o serviço com horários e valores)
Em mais de cinquenta anos de carreira, Diogo Vilela jamais deixou de fazer teatro. Conhecido nacionalmente por conta de personagens populares que fez na tv, o ator diz que sempre conciliou o trabalho nos dois veículos, embora muitas vezes se sentisse exausto. Essa semana nós fomos recebidos por ele no camarim do Teatro João Caetano. Diogo falou do prazer que sente em fazer teatro, e que a comunhão entre o artista e o público não seria possível em outro lugar. (vídeo abaixo)
Serviço: O BEM-AMADO
Teatro João Caetano
De 10 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024
Praça Tiradentes, S/N – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Sexta-feira: 19h | Sábado e Domingo: 17h
Preço: R$ 5,00 (inteira) | R$ 2,50 (meia)
Ingressos: Compra online disponível.
Reportagem e imagens : Léo Uliana
Instagram : @10minutosdearte