Dudu França exibe, aos 74 anos, o mesmo vozeirão com o qual se consagrou há mais de cinquenta anos

Dudu França nasceu para a música, não se pode negar. E desde os quinze anos, quando entrou para a banda Memphis, ele percebeu que seu timbre de voz agradava aos ouvintes. Mas foi em 1978, com a música “Grilo na Cuca”, que o cantor paulistano ganhou de vez o coração do Brasil. Sucesso na novela “Marrom Glacê”, exibida pela Rede Globo, a canção lhe abriu as portas dos mais populares programas de tv e de rádio da época.

E hoje, aos 74 anos, Dudu França conserva a mesma voz potente com a qual se tornou conhecido. Prova disso é que o cantor vem fazendo apresentações memoráveis cantando os grandes clássicos de Frank Sinatra, conhecido mundialmente como “A Voz”. Recentemente, Dudu fez a alegria dos cariocas, cantando para um Teatro Clara Nunes lotado, e que vibrava com cada canção interpretada por ele.

Dudu França presta homenagem a Frank Sinatra.

Nós tivemos um bate-papo descontraído com o cantor, que gentilmente nos recebeu após sua apresentação. Dudu França falou sobre o começo de sua carreira, revelou que já pensou em parar de vez, e falou abertamente sobre o que de fato representou sua participação no programa “The Voice”, em 2021.

Com vocês, DUDU FRANÇA !!! (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *