O samba na veia de Roberta Sá
Os noventa anos do Teatro Rival foram celebrados com uma noite que reuniu grandes estrelas. Artistas que muitas vezes enriqueceram a programação da casa, que há muitos anos abre suas portas para artistas das mais diversas vertentes.
Ângela Leal e sua filha, Leandra Leal, fizeram as honras da casa para os inúmeros amigos que prestigiaram a comemoração, realizada no último dia 25. Dorina, Ana Costa, Luana Carvalho, Elisa Lucinda e Tia Surica foram apenas algumas, dentre as tantas personalidades que por lá passaram. Assim como a cantora Roberta Sá, que no Rival fez o lançamento de seu primeiro álbum de carreira.
“O Teatro Rival, além de ser impportante para a nossa cultura, tem pra mim um valor afetivo. Eu tenho uma filha, e vejo os valores que a Ângela (Leal) passa para a Leandra; e isso me toca profundamente”, diz Roberta.
Muito simpática, a cantora aceitou nosso convite para um bate-papo. E com a simplicidade que lhe é peculiar, relembrou sua história com o Rival, e também falou sobre a importância de ter participado do programa “Fama”, da Rede Globo, no começo de sua carreira. (vídeo abaixo)
Reportagem/Imagens de vídeo/Foto : Léo Uliana
Instagram : @10minutosdearte