Sérgio Guizé mostra o álbum “À Deriva” em show eletrizante
O ator e cantor Sérgio Guizé, que há muitos anos vinha se apresentando com a banda Tio Tchê, acaba de se lançar em carreira solo. E os primeiros passos não poderiam ser melhores. O músico, durante a pandemia, passou por um momento de introspecção e que serviu de inspiração para inúmeras canções que acabaram gerando o belo “À Deriva”, primeiro álbum solo do cantor.
Mas o álbum não conta somente com músicas de sua autoria. Sérgio traz belas releituras de artista como Belchior (A Palo Seco) e Secos e Molhados (Sangue Latino).
E foi com a mesclagem desse belo repertório que o artista subiu ao palco do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, para a estreia da turnê, que deve rodar boa parte do país. Com um carisma inigualável, Guizé cantou e encantou o público, que não se fez de rogado e fez com que o artista retornasse ao palco por duas vezes.
Além de sua esposa, Bianca Bin, o músico recebeu o carinho de amigos, como o ator Nelson Freitas e o músico Guilherme Isnard.
Sérgio Guizé nos recebeu para um bate-papo descontraído, minutos antes de entrar no palco, e contou como foi a preparação do álbum “À Deriva”, além de falar sobre sua expectativa em relação à estreia do show (vejam o vídeo no final da página).
Reportagem : Léo Uliana
Fotos : Léo Uliana e Cleide Márcia