Safadão canta até o sol nascer e leva público carioca ao delírio
Carrossel de Emoções, Kevinho e Wesley Safadão fizeram a festa na terceira noite do festival ‘Carnaval das Artes’, na Barra da Tijuca (RJ)
Com a irreverência de sempre, Kevinho abriu a noite e fez todo mundo descer até o chão com os inúmeros sucessos que vem colecionando em sua ascendente carreira. “Olha a explosão”, “Bebê” e “Encaixa” foram alguns dos hits que eletrizaram o público.
Em seguida subiu ao palco o grupo Carrossel de Emoções. E a festa foi ficando cada vez mais animada. Desfiando um infinito número de sucessos, antigos e recentes, a banda levantou a multidão com músicas que iam de É o Tchan a Molejo. Muito atenciosos, mesmo cansados receberam, após o show, imprensa e fãs no camarim.
Com mais de 8 milhões de seguidores apenas no Facebook, o cearense Wesley Safadão mostrou que é unanimidade não somente entre seus conterrâneos, mas em qualquer lugar que se apresente. Talvez a atração mais esperada da noite, que teve ontem ingressos 100% esgotados, o cantor, dono de um carisma único, parecia não querer sair do palco. Mesmo vindo direto de outra apresentação (e fora do RJ!), Safadão levou a plateia ao delírio em quase 3 horas de apresentação. Pela plateia se via facilmente demonstrações de carinho de fãs apaixonadas, que inclusive exibiam faixas com declarações para o astro. E ele retribuiu à altura, com um show para deixar saudades.
O Carnaval das Artes encerra hoje com show das bandas Natiruts e Melim. Corre que ainda tem ingresso!
*reportagem e imagens : Léo Uliana/*colaboração : Rafaela Bezerra de Menezes